Selo de Qualidade
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

Na manhã desta terça-feira (31/10), o diretor-presidente do Saae de Sobral, Gustavo Weyne, representando o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, participou da 2ª Assembleia Geral Ordinária da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS CE), em Jaguaribe, no estado do Ceará.

As pautas abordadas na assembleia incluíram a homologação do ingresso do Município de Nova Russas na ARIS CE, a autorização para a realização de um Processo de Seleção Simplificado para contratação de funcionários por tempo determinado, a prestação de Contas Financeiras da ARIS CE e o demonstrativo das ações realizadas pela ARIS CE.

O diretor-presidente do Saae de Sobral, Gustavo Weyne, destacou a importância da participação de Sobral na 2ª Assembleia Geral. “Participar da reunião presencial da ARIS CE é crucial para influenciar as políticas, as regulamentações e as decisões que afetam a qualidade e o acesso aos serviços de saneamento na região, além de promover a colaboração com outras entidades e contribuir para o desenvolvimento regional, além de reforçar a importância da regulação no que concerne ao novo Marco Regulatório do Saneamento”, afirmou Weyne.

Além disso, na ocasião, foi inaugurada a Unidade Administrativa Regional da ARIS CE no Município de Jaguaribe, o que certamente representa um marco significativo para a regulação do saneamento na região.