A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral informa que equipes da Gerência de Serviços de Água identificaram uma intercorrência no sistema que abastece os bairros Nova Caiçara, Renato Parente, José Euclides e Pedro Mendes, provocando a paralisação no sistema. Nossas equipes já estão trabalhando para a normalização do fornecimento de água. A previsão da conclusão dos serviços é até às 16 horas desta quinta-feira (23/11).

A recuperação será gradativa, chegando primeiramente nas regiões centrais e só depois nas regiões mais elevadas e afastadas. A previsão para normalização do abastecimento dos bairros afetados é na tarde deste domingo (26/11).

Durante o retorno do abastecimento, poderão ocorrer alterações na turbidez da água, tendo em vista que micropartículas não prejudiciais à saúde podem desprender-se das paredes internas da tubulação pela pressão do líquido, mas de forma passageira.

A autarquia recomenda o uso racional da água, visando manter um volume satisfatório nas caixas d’água. Para quem não tem reservatório em casa, é necessário dobrar a atenção.

O Saae de Sobral destaca que trabalha para garantir água com regularidade, qualidade e segurança.

Para solicitações, sugestões, reclamações ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o Saae pelos canais oficiais de atendimento: 0800 283 0195 ou WhatsApp (88) 9.8132-8599.

Facebook