A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Nesta quarta-feira (29/11), a prefeita em exercício Socorrinha Brasileiro assinou a ordem de serviço para alocação do espaço destinado à construção do reservatório elevado. Após a assinatura, uma equipe técnica da Diretoria de Engenharia do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) realizou uma visita ao local para garantir a eficiência operacional no fornecimento de água para os moradores.

Como parte integrante desse projeto, está prevista a construção de um novo reservatório elevado, com uma capacidade de 60 mil litros. Essa estrutura tem como objetivo fornecer suporte essencial para o funcionamento da rede de abastecimento, ao mesmo tempo em que permite a implementação de futuras medidas corretivas no reservatório já existente, contribuindo para a sustentabilidade e confiabilidade do sistema.

O início das obras está programado para esta segunda-feira (04/12), com previsão para concluir no dia 31 de janeiro de 2024, indicando uma execução eficiente do empreendimento.

O investimento total neste projeto de ampliação do sistema de abastecimento é de R$ 115.041,37 com recursos próprios da autarquia. Esse montante representa não apenas um investimento financeiro, mas também um investimento no bem-estar e na qualidade de vida dos habitantes de Taperuaba. Toda a comunidade será beneficiada pela melhoria no fornecimento de água, garantindo acesso mais seguro e estável a esse recurso essencial. À medida que as obras avançarem, a expectativa é que os resultados se traduzam em um sistema de abastecimento mais eficiente, confiável e capaz de atender às crescentes demandas da região.

Facebook