Cumprindo o compromisso de informar à população sobre a situação do abastecimento de água na região de Taperuaba e comunidades vizinhas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral esclarece que o fornecimento de energia elétrica, interrompido na manhã desta sexta-feira (15/03), ainda não foi restabelecido, comprometendo o abastecimento de água.
O Saae informa ainda que já abriu um chamado junto à Enel e aguarda o restabelecimento da energia para que o abastecimento de água seja normalizado.
É recomendado, portanto, que os moradores armazenem água suficiente para atender às necessidades básicas e utilizem a água de maneira consciente.
É possível que ocorram alterações na turbidez da água assim que o fornecimento for restabelecido, sem que represente qualquer risco à saúde.
O Saae de Sobral agradece a compreensão da população e reitera o compromisso em fornecer água com regularidade, qualidade e segurança.
Em caso de solicitações, de sugestões, de reclamações ou de esclarecimentos, os moradores podem entrar em contato por meio dos canais oficiais de atendimento disponíveis: 0800 283 0195 ou pelo WhatsApp no número (88) 9.8132-8599.
Locais atingidos:
Taperuaba
Bilheira
Boa Vista 1
Boa Vista 2
Campo Grande
Chumbado
Estivas
Iracema
Jurema
Macaranjibe
Olho D’água do Pajé
Puba 1
Puba 2
Valentim
Vassouras
Vila Bom Jesus